Institucional

Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro

Ludmila Carlos Amorim de Araujo Rosado

Prefeito(a)

Enfermeira de formação, especialista em gestão pública, prefeita de Rafael Godeiro (2004-2008), (2017-2020).

Elenice Cortez Vieira

Vice-prefeito(a)

Graduanda em pedagogia, vice-prefeita de Rafael Godeiro (2020-2024).

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos Mais informações
Edjane

Secretário(a)

João Elias , Nº 100 - Avenida - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9629-5404

edjanetargino@hotmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos Mais informações
José Getúlio da Silva

Secretário Municipal Adjunto de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos

João Elias , Nº 100 - Avenida - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9629-5404

edjanetargino@hotmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos Mais informações
Josias Carlos da Silva Vieira

Coordenador de Meio Ambiente

João Elias , Nº 100 - Avenida - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9629-5404

edjanetargino@hotmail.com

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Rita Maria Pereira da Silva

Gestor(a) do Programa Bolsa Família

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Margarida Maria Neta

Agente de Desenvolvimento do Município de Rafael Godeiro

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Luciana

Coordenador(a) do Cras

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Jacksandro Pereira Silva

Coordenador de Comunicação Social

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Santana

Secretária Adjunta de Assistência Social

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Adriana

Secretário(a)

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Socia Mais informações
Adriana

Gestor(a) do Fundo Municipal de Assistência Social

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Conselho Tutelar Mais informações

Raimundo Mariano de Brito , Nº 66 - Centro - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 14:00 às 17:00h

(84) 9.9962-1101

conselhotutelarrgrn@gmail.com

Controladoria Geral do Município Mais informações
Rodolfo Tomaz

Controlador(a) Geral

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9618-2996

rafaelgodeiropm@gmail.com

Fundo Municipal de Assistencia Social Mais informações

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Fundo Municipal de Saúde Mais informações

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:000

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Secretaria Municipal da Junta de Serviço Militar Mais informações

Secretário da Junta de Serviço Militar

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Secretaria Municipal da Junta de Serviço Militar Mais informações
João Pedro de Oliveira França

Secretário Adjunto da Junta de Serviço Militar

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

de Segunda A Sexta das 08:00h às 12:00

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Secretaria Municipal de Administração e Gestão Mais informações
Karine Paiva

Secretária Municipal de Administração e Gestão

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

Secretaria Municipal de Tributação Mais informações
Jaciel Paiva Mariano

Secretário Municipal Adjunto de Tributação

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

Diurno

(84) 3363-0062

pmrgodeiro@hotmail.com

  • PREFEITURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, DEFESA CIVIL E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIA
    • CONSELHO TUTELAR
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO

Entre as principais atribuições da Secretaria estão: promover o desenvolvimento rural sustentável; oferecer assistência técnica aos agricultores; coordenar ações de preservação e recuperação ambiental; executar projetos de manejo sustentável da água; gerenciar as atividades da Defesa Civil, desenvolvendo planos de contingência e ações de resposta a emergências; incentivar a produção agrícola e agropecuária; articular parcerias com órgãos estaduais e federais para fortalecimento das políticas públicas do setor; acompanhar a gestão de recursos hídricos, incluindo o apoio a programas de abastecimento de água e dessalinização; e desenvolver campanhas de educação ambiental.

Entre as principais atribuições da Secretaria estão: coordenar a execução de programas, projetos e serviços socioassistenciais; gerir benefícios eventuais; acompanhar e orientar famílias em situação de vulnerabilidade social; gerenciar o funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); promover o acesso da população aos serviços da assistência social; articular ações com demais órgãos públicos e entidades da sociedade civil; e realizar campanhas e projetos de promoção da cidadania e fortalecimento de vínculos comunitários.

O conselheiro tutelar age a partir do recebimento de denúncias de violações ou ameaças aos direitos de crianças e adolescentes, mas ele também tem a competência de fiscalizar, independentemente de haver denúncia.

Suas atribuições envolvem também a prevenção e o combate a atos de improbidade administrativa, a promoção da transparência pública, a gestão de ouvidorias e canais de denúncias, bem como o acompanhamento das recomendações dos órgãos de controle externo, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público. A Controladoria também é responsável por fortalecer os mecanismos de integridade administrativa e assegurar a conformidade legal dos processos internos.

Tem como função gerenciar o instrumento de gestão orçamentária e financeira do Município, nos quais devem ser alocadas as receitas e executadas as despesas relativas ao conjunto de ações, serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social.

É uma modalidade de gestão de recursos de natureza financeira e contábil destinado à implantação, consolidação e manutenção do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

Sem competências até o momento.

Cargo de direção geral, nível estratégico, destinado ao titular da Secretaria, Administrar e representar a Secretaria, em estrita observância às disposições legais e normativas vigentes, coordenar na elaboração da proposta orçamentária, no que se refere a pessoal, aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis, regulamentos e demais atos referentes ao pessoal, material e informática, coordenar os serviços de recursos humanos, visando a integração entre as diversas secretarias, outras atividades correlatas e/ou que lhe forem atribuídas. Estabelecimento de estruturas de remuneração e classificação de cargos, garantindo equidade e conformidade com leis trabalhistas e regulamentos

Sem competências até o momento.

Controlar a aplicação das Leis Fiscais e todas as atividades relativas a lançamentos de tributos e arrecadação de receitas do Município; Controlar a Fiscalização e o Cadastro Municipal de Contribuintes.

PORTARIA: 152/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 153/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 151/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências

PORTARIA: 150/2025 30/04/2025

30/04/2025

Nomeia os membros da Comissão Especial que coordenará e executará os trabalhos referente a Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco para Professores Alfabetizado [...]

LEI MUNICIPAL: 457/2025 28/04/2025

28/04/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO IMÓVEL PÚBLICO ONDE FUNCIONARÁ A NOVA BASE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN, COMO "DESTACAMENTO 3º SGT GI [...]

DECRETO: 0245/2025 25/04/2025

25/04/2025

Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/ RN no dia 2 de maio de 2025, após o feriado do Dia do Trabalho, e d [...]

PORTARIA: 149/2025 24/04/2025

24/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL EDVALDO ESTEVAM DE PAIVA

DECRETO: 0244/2025 14/04/2025

14/04/2025

Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/ RN no dia 17 de abril de 2025, em razão do feriado da Semana Santa, [...]

PORTARIA: 148/2025 10/04/2025

10/04/2025

Dispõe sobre a nomeação de Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado – PSS, que visa selecionar candidatos para contratação, por tempo det [...]

PORTARIA: 145/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Cilene Cortez da Silva Nogueira, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

PORTARIA: 146/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Joana Darc de Paiva Medeiros, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação

PORTARIA: 147/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Zenilda de Paiva e Silva, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

LEI MUNICIPAL: 456/2025 08/04/2025

08/04/2025

Altera o § 1º e acrescenta os §§ 3º e 4º ao artigo 1º, bem como acrescenta os §§ 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ao artigo 2º, e altera o artigo 8º da Lei nº 362/2017, que di [...]

PORTARIA: 143/2025 07/04/2025

07/04/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE MARGARIDA MARIA NETA PARA A FUNÇÃO DE INTERLOCUTORA DO PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA SECRETARIA ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB), N [...]

PORTARIA: 144/2025 07/04/2025

07/04/2025

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Ana Carla de Oliveira Lira Dantas, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

PORTARIA: 142/2025 26/03/2025

26/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL MARIA DO SACRAMENTO TEIXEIRA.

PORTARIA: 140/2025 21/03/2025

21/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências

PORTARIA: 141/2025 21/03/2025

21/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 139/2025 19/03/2025

19/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL FRANCISCO EVANGELISTA DA SILVA.

PORTARIA: 138/2025 19/03/2025

19/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SONÁRIA MARIA DUTRA PARA EXERCER O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIA ADJUNTA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN

PORTARIA: 136/2025 12/03/2025

12/03/2025

NOMEIA SUPLENTE PARA EXERCÍCIO TEMPORÁRIO DE MANDATO NO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 137/2025 12/03/2025

12/03/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DA SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL, MARIA SIMONE DE OLIVEIRA PARA EXERCER O CARGO COMISSIONADO DE COORDENADORA TÉCNICO ADMINISTRATIVO DA OUVIDORIA DO M [...]

PORTARIA: 134/2025 07/03/2025

07/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 133/2025 07/03/2025

07/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 135/2025 07/03/2025

07/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 132/2025 06/03/2025

06/03/2025

Concede diária (s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 131/2025 06/03/2025

06/03/2025

PRORROGAR POR 60 (SESSENTA) DIAS O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, BEM COMO A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE

PORTARIA: 129/2025 27/02/2025

27/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO À SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL FRANCILDA DE FREITAS BATISTA COSTA.

PORTARIA: 130/2025 27/02/2025

27/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO À SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL SAMILLA MARIA DA SILVA.

PORTARIA: 126/2025 14/02/2025

14/02/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024