Institucional

Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro

Ludmila Carlos Amorim de Araujo Rosado

Prefeito(a)

Enfermeira de formação, especialista em gestão pública, prefeita de Rafael Godeiro (2004-2008), (2017-2020).

Elenice Cortez Vieira

Vice-prefeito(a)

Graduanda em pedagogia, vice-prefeita de Rafael Godeiro (2020-2024).

Controladoria Geral do Município Mais informações
Rodolfo Tomaz

Controlador(a) Geral

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9618-2996

rafaelgodeiropm@gmail.com

Fundo Municipal de Assistencia Social Mais informações
Adriana Oliveira

Gestor(a) do Fundo Municipal de Assistência Social

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9957-8924

pmrgodeiro@hotmail.com

Fundo Municipal de Educação Mais informações
Jedson

Gestor do Fundo Municipal de Educação

Rua Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9656-8788

smerafaelgodeiro@educar.rn.gov.br

Fundo Municipal de Saúde Mais informações
Nilma

Gestor(a) do Fundo Municipal de Saúde

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9988-3324

pmrgodeiro@hotmail.com

Gabinete do Prefeito Mais informações
Jacksandro Pereira Silva

Coordenador de Comunicação Social

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9621-4004

ludmilamorim@yahoo.com.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Samara Vasconcelos

Secretária Chefe do Gabinete Civil da Prefeita

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9621-4004

ludmilamorim@yahoo.com.br

Procuradoria Mais informações
Carlos Dantas

Procurador-geral Adjunto

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9685-7958

chicolopesadvogado@bol.com.br

Procuradoria Mais informações
Sanzio Mike

Coordenador Técnico da Procuradoria

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9685-7958

chicolopesadvogado@bol.com.br

Procuradoria Mais informações
Rafael de Paiva Amorim

Chefe de Departamento Administrativo da Procuradoria

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9685-7958

chicolopesadvogado@bol.com.br

Procuradoria Mais informações
Chico Lopes

Procurador-geral

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9685-7958

chicolopesadvogado@bol.com.br

Sala do Empreendedor de Rafael Godeiro Mais informações
Margarida Maria

Agente de Desenvolvimento do Município de Rafael Godeiro

Rua Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9984-1645

s.e.rafaelgodeiro@gmail.com

Secretaria Municipal da Junta de Serviço Militar Mais informações

Secretário da Junta de Serviço Militar

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 246 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9988-1792

erismar106rg@gmail.com

Secretaria Municipal de Administração e Gestão Mais informações
Karine Paiva

Secretária Municipal de Administração e Gestão

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 32 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9656-8866

karine_paiv@hotmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos Mais informações
Edjane Oliveira

Secretário(a)

João Elias , Nº 100 - Avenida - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9629-5404

edjanetargino@hotmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos Mais informações
Josias Carlos da Silva Vieira

Coordenador de Meio Ambiente

João Elias , Nº 100 - Avenida - CEP: 59.740-000

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9629-5404

edjanetargino@hotmail.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Adriana Oliveira

Secretário(a)

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Rita Maria

Gestor(a) do Programa Bolsa Família

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Luciana

Coordenador(a) do Cras

Pedro Holanda Montenegro , Nº 142 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9957-8924

asocialrg@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Luzilania Maia

Secretário Municipal de Educação

Rua Pedro Holanda Montenegro - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9982-6097

zuzumaia@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esportes Mais informações
Wycleff Nogueira

Secretário Municipal de Esportes

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9655-2945

wycleffnogueira@hotmail.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Roberto

Secretário de Finanças

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h

(84) 9.9703-1450

roberto_vieira@hotmail.com

Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação Mais informações
Kervin

Secretário Municipal de Obras, Urbanismos e Habitação

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro

08:00h às 12:00

(84) 9.9928-1511

kervinbelarmino@outlook.com

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Mais informações
Kelle

Agente de Contratação

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro

08:00h às 12:00

(84) 9.9663-5300

ezequiasarcanjorg@hotmail.com

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Mais informações
Ezequias Arcanjo

Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro

08:00h às 12:00

(84) 9.9663-5300

ezequiasarcanjorg@hotmail.com

Secretaria Municipal de Relações Institucionais Mais informações
Fernando Júnior

Secretário Municipal de Relações Institucionais

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9904-9899

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Carmilena

Secretária Municipal de Saúde

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 25 - Centro - CEP: 59.740-000

08:00h às 12:00

(84) 9.9930-1645

smsrafaelgodeirorn@gmail.com

Secretaria Municipal de Transportes Mais informações
Iran Nunes

Secretário de Transportes

Avenida Benedito Julião de Medeiros , Nº 72 - Centro

08:00h às 12:00

(84) 9.9905-4327

elenicevieira2014@gmail.com

Secretaria Municipal de Tributação Mais informações
Neto Tavares

Secretário Municipal de Tributação

Avenida Benedito Juliao de Medeiros , Nº 72 - Centro - CEP: 59.740-000

Diurno

(84) 9.9644-7473

netotavares321@gmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA
    • SALA DO EMPREENDEDOR DE RAFAEL GODEIRO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, DEFESA CIVIL E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, URBANISMO E HABITAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO

Suas atribuições envolvem também a prevenção e o combate a atos de improbidade administrativa, a promoção da transparência pública, a gestão de ouvidorias e canais de denúncias, bem como o acompanhamento das recomendações dos órgãos de controle externo, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público. A Controladoria também é responsável por fortalecer os mecanismos de integridade administrativa e assegurar a conformidade legal dos processos internos.

Tem como função gerenciar o instrumento de gestão orçamentária e financeira do Município, nos quais devem ser alocadas as receitas e executadas as despesas relativas ao conjunto de ações, serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social.

Sem competências até o momento.

É uma modalidade de gestão de recursos de natureza financeira e contábil destinado à implantação, consolidação e manutenção do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

São atribuições do Gabinete do Prefeito coordenar e supervisionar as atividades administrativas da Chefia do Executivo Municipal, promover o relacionamento institucional com órgãos públicos e entidades da sociedade civil, organizar e acompanhar a agenda oficial do prefeito, além de garantir a articulação intersetorial entre as secretarias e demais setores da administração.

Compete à Procuradoria Geral do Município representar legalmente o Município em juízo ou fora dele, prestar consultoria e assessoramento jurídico aos órgãos da administração direta, elaborar e revisar projetos de leis, decretos, contratos e demais atos normativos, emitir pareceres em processos administrativos, defender o patrimônio público municipal e atuar preventivamente para evitar conflitos judiciais e garantir a conformidade legal dos atos administrativos.

Atribuições da Sala do Empreendedor - Apoiar a formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs); - Orientar sobre abertura, alteração e baixa de empresas; - Oferecer consultorias e capacitações em parceria com instituições como SEBRAE e SENAC; - Promover feiras, eventos e iniciativas que valorizem os empreendedores locais; - Facilitar o acesso a crédito, editais e programas de fomento ao empreendedorismo; - Encaminhar demandas para instituições parceiras e apoiar a resolução de pendências fiscais e tributárias; - Atuar como ponte entre o poder público e os empreendedores locais, fortalecendo políticas públicas de desenvolvimento econômico.

A Junta de Serviço Militar é responsável por organizar e controlar o alistamento dos jovens no prazo legal, prestar informações sobre o serviço militar, emitir documentos como certificados de alistamento e de dispensa de incorporação, manter atualizados os registros de alistamento no Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar, além de atender às determinações da 7ª Região Militar e colaborar com as campanhas de divulgação junto à população.

Compete à Secretaria de Administração e Gestão implementar políticas de gestão de pessoas, realizar o planejamento e controle dos atos administrativos, gerenciar o quadro funcional, promover capacitações, coordenar o setor de licitações, supervisionar contratos administrativos e garantir o funcionamento adequado dos serviços de apoio à administração pública municipal.

Entre as principais atribuições da Secretaria estão: promover o desenvolvimento rural sustentável; oferecer assistência técnica aos agricultores; coordenar ações de preservação e recuperação ambiental; executar projetos de manejo sustentável da água; gerenciar as atividades da Defesa Civil, desenvolvendo planos de contingência e ações de resposta a emergências; incentivar a produção agrícola e agropecuária; articular parcerias com órgãos estaduais e federais para fortalecimento das políticas públicas do setor; acompanhar a gestão de recursos hídricos, incluindo o apoio a programas de abastecimento de água e dessalinização; e desenvolver campanhas de educação ambiental.

Entre as principais atribuições da Secretaria estão: coordenar a execução de programas, projetos e serviços socioassistenciais; gerir benefícios eventuais; acompanhar e orientar famílias em situação de vulnerabilidade social; gerenciar o funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); promover o acesso da população aos serviços da assistência social; articular ações com demais órgãos públicos e entidades da sociedade civil; e realizar campanhas e projetos de promoção da cidadania e fortalecimento de vínculos comunitários.

Cabe à Secretaria Municipal de Educação organizar e manter a rede municipal de ensino, implementar diretrizes pedagógicas, supervisionar o funcionamento das escolas, acompanhar o desempenho dos estudantes, promover formação continuada para os profissionais da educação, gerenciar recursos destinados à educação e articular parcerias que favoreçam o fortalecimento da aprendizagem e da gestão escolar.

Compete à Secretaria promover e organizar competições esportivas municipais, apoiar atletas e equipes da cidade, gerir e manter os equipamentos esportivos públicos, incentivar a prática esportiva nas escolas e comunidades, desenvolver projetos sociais com foco no esporte e articular parcerias com instituições públicas e privadas para fortalecer o esporte local.

As atribuições da Secretaria de Finanças envolvem a responsabilidade direta pela execução orçamentária e financeira da administração municipal. Isso inclui o controle das despesas e receitas, a supervisão da tesouraria, a organização dos processos de pagamento, o acompanhamento de contratos e convênios com implicações financeiras e a elaboração de relatórios de prestação de contas. A secretaria também deve assegurar que todos os atos administrativos estejam em conformidade com as leis fiscais e orçamentárias, além de manter a população informada por meio de instrumentos de transparência pública, como balancetes, portais e relatórios financeiros.

Compete à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento elaborar e acompanhar o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA); promover estudos e levantamentos socioeconômicos do município; coordenar o planejamento estratégico da gestão municipal; desenvolver políticas públicas voltadas ao crescimento urbano e rural; integrar ações com órgãos estaduais, federais e instituições privadas; apoiar tecnicamente outras secretarias na formulação de projetos e captação de recursos; e acompanhar a execução de convênios e contratos relacionados ao desenvolvimento municipal.

Cabe à Secretaria de Relações Institucionais planejar, coordenar e executar ações voltadas à articulação política e institucional do município. Entre suas atribuições estão a interlocução com órgãos estaduais e federais, a coordenação de convênios e parcerias, a mobilização de apoio político para causas municipais, o acompanhamento de proposições legislativas que impactem o município e o fortalecimento da representação institucional de Rafael Godeiro em eventos, fóruns e espaços estratégicos.

A secretaria tem como função desenvolver, coordenar e executar a política municipal de saúde, implementando as diretrizes do SUS em âmbito local. Atua desde a atenção básica até os serviços especializados, abrangendo ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e vigilância em saúde. Também é responsável por administrar as unidades de saúde do município, organizar o abastecimento de medicamentos, realizar campanhas educativas, fiscalizar as condições sanitárias e ambientais, monitorar indicadores de saúde e captar recursos junto a outras esferas de governo para a melhoria contínua do sistema municipal de saúde.

Compete à Secretaria Municipal de Transportes administrar a frota de veículos da Prefeitura, coordenar o transporte escolar e de pacientes, controlar o uso de veículos oficiais, garantir a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, organizar escalas de motoristas e monitorar o consumo de combustíveis. Além disso, a secretaria atua no planejamento logístico de apoio a ações de outras secretarias, assegurando que os serviços cheguem de forma eficiente às comunidades urbanas e rurais.

Compete à Secretaria Municipal de Tributação organizar e manter o cadastro de contribuintes atualizado, efetuar o lançamento, cobrança e arrecadação dos tributos municipais, autorizar isenções e benefícios fiscais previstos em lei, aplicar penalidades nos casos de inadimplência ou infração tributária, emitir certidões e documentos fiscais, e promover ações de orientação e fiscalização. Além disso, é responsabilidade da secretaria propor ao Poder Executivo alterações na legislação tributária e elaborar normas para aperfeiçoar o sistema de arrecadação.

PORTARIA: 166/2025 24/06/2025

24/06/2025

ESTABELECE O REGIMENTO INTERNO DA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO/RN.

PORTARIA: 164/2025 16/06/2025

16/06/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE SANZIO MIKE CORTEZ DE MEDEIROS DO CARGO COMISSIONADO DE COORDENADOR TÉCNICO DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN E DÁ OUTRAS PROVID [...]

PORTARIA: 165/2025 16/06/2025

16/06/2025

DISPÕE SOBRE A COMISSÃO ORGANIZADORA DA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO/RN, NO ÂMBITO DA 6ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES

PORTARIA: 163/2025 09/06/2025

09/06/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 159/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN.

PORTARIA: 162/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE RAYANE LUÍZE DE OLIVEIRA FARIAS DO CARGO COMISSIONADO DE COORDENADORA GERAL DE PROGRAMAS DE SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN. < [...]

PORTARIA: 160/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DA COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN.

PORTARIA: 161/2025 05/06/2025

05/06/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 157/2025 27/05/2025

27/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA - CMDPI DO MUNÍCIPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN

PORTARIA: 158/2025 27/05/2025

27/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN.

PORTARIA: 156/2025 14/05/2025

14/05/2025

PRORROGAR POR 60 (SESSENTA) DIAS O PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR – PAD, BEM COMO A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE.

PORTARIA: 155/2025 14/05/2025

14/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 154/2025 13/05/2025

13/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 151/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências

PORTARIA: 153/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 152/2025 05/05/2025

05/05/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências.

PORTARIA: 150/2025 30/04/2025

30/04/2025

Nomeia os membros da Comissão Especial que coordenará e executará os trabalhos referente a Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco para Professores Alfabetizado [...]

LEI MUNICIPAL: 457/2025 28/04/2025

28/04/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO IMÓVEL PÚBLICO ONDE FUNCIONARÁ A NOVA BASE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO-RN, COMO "DESTACAMENTO 3º SGT GI [...]

DECRETO: 0245/2025 25/04/2025

25/04/2025

Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/ RN no dia 2 de maio de 2025, após o feriado do Dia do Trabalho, e d [...]

PORTARIA: 149/2025 24/04/2025

24/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL EDVALDO ESTEVAM DE PAIVA

DECRETO: 0244/2025 14/04/2025

14/04/2025

Dispõe sobre a decretação de ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Rafael Godeiro/ RN no dia 17 de abril de 2025, em razão do feriado da Semana Santa, [...]

PORTARIA: 148/2025 10/04/2025

10/04/2025

Dispõe sobre a nomeação de Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado – PSS, que visa selecionar candidatos para contratação, por tempo det [...]

PORTARIA: 145/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Cilene Cortez da Silva Nogueira, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

PORTARIA: 146/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Joana Darc de Paiva Medeiros, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação

PORTARIA: 147/2025 09/04/2025

09/04/2025

Ementa: Dispõe sobre a demissão da senhora Zenilda de Paiva e Silva, servidora pública municipal vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

LEI MUNICIPAL: 456/2025 08/04/2025

08/04/2025

Altera o § 1º e acrescenta os §§ 3º e 4º ao artigo 1º, bem como acrescenta os §§ 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ao artigo 2º, e altera o artigo 8º da Lei nº 362/2017, que di [...]

PORTARIA: 144/2025 07/04/2025

07/04/2025

Implantação da correção dos vencimentos da servidora pública municipal, Ana Carla de Oliveira Lira Dantas, professora do quadro efetivo de Rafael Godeiro-RN.

PORTARIA: 143/2025 07/04/2025

07/04/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE MARGARIDA MARIA NETA PARA A FUNÇÃO DE INTERLOCUTORA DO PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA SECRETARIA ESPECIAL DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB), N [...]

PORTARIA: 142/2025 26/03/2025

26/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL MARIA DO SACRAMENTO TEIXEIRA.

PORTARIA: 140/2025 21/03/2025

21/03/2025

Concede diária(s) a servidor e/ou ocupante de cargos e/ou função pública e dá outras providências

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024